FILOSOFIA, OBJETIVOS, PROPÓSITOS DA ADMINISTRAÇÃO


Filosofia de Princípios


Os Valores da Administração:

- Retorno financeiro da instituição.

- Satisfação pessoal dos dirigentes e acionistas.

- Satisfação financeira e pessoal dos colaboradores.

- Crescimento constante com solidez.

- Fidelização crescente de clientes.

- Aumento gradativo e progressivo do patrimônio líquido da empresa.


Objetivos da Administração


A Visão da Administração:

- Aumento do volume de compras por parte dos clientes ao longo do tempo.

- Economia de custos operacionais com sistematização da administração.

- Ganho monetário proveniente de clientes adicionais que seguirão indicação de outros clientes satisfeitos.

- Retorno monetário futuro originado do preço justo que os clientes pagarão por um produto e atendimento em que confiam.

- Fortalecimento da parceria com as representadas e parceiros.

- Integração da empresa, junto às entidades de classe e profissionais.


Filosofia de Administração


A Missão da Administração:

- Comprometimento em todos os níveis da empresa na excelência do atendimento ao cliente, este, é o centro da atenção da empresa.

- Antecipar e atender as necessidades de mudança sentidas no cliente, de forma a sermos escolhidos como fornecedor futuro.

- Tratar cada cliente como o maior, e cuidar de cada aspecto do fornecimento, Preço, Prazo e Qualidade de Produto como o mais importante, seguindo as diretivas da empresa.

- Adequar o produto sempre à real necessidade do cliente.

- Oferecer produtos e atendimento com consistência, confiabilidade, eficiência e eficácia.

- Objetivar sempre a real integração entre empresa, colaboradores, clientes, meio ambiente e a sociedade, de modo a agregar valores monetários, institucionais e sociais.

- Aumentar a parceria técnica e comercial, no sentido da Transferência de Tecnologia do mercado mundial, trazendo dos Parceiros e Representadas novas tendências e produtos para o mercado nacional.


Filosofia da Qualidade


Compromisso da Qualidade:


- Tratar cada cliente como o maior, e cuidar de cada aspecto do fornecimento, Preço, Prazo e Qualidade de Produto como o mais importante seguindo as diretivas da empresa.

- Oferecer produtos e atendimento com consistência, confiabilidade, eficiência e eficácia.