Filosofia de Princípios
Os Valores da Administração:
- Retorno financeiro da instituição.
- Satisfação pessoal dos dirigentes e acionistas.
- Satisfação financeira e pessoal dos colaboradores.
- Crescimento constante com solidez.
- Fidelização crescente de clientes.
- Aumento gradativo e progressivo do patrimônio líquido da empresa.
Objetivos da Administração
A Visão da Administração:
- Aumento do volume de compras por parte dos clientes ao longo do tempo.
- Economia de custos operacionais com sistematização da administração.
- Ganho monetário proveniente de clientes adicionais que seguirão indicação de outros clientes satisfeitos.
- Retorno monetário futuro originado do preço justo que os clientes pagarão por um produto e atendimento em que confiam.
- Fortalecimento da parceria com as representadas e parceiros.
- Integração da empresa, junto às entidades de classe e profissionais.
Filosofia de Administração
A Missão da Administração:
- Comprometimento em todos os níveis da empresa na excelência do atendimento ao cliente, este, é o centro da atenção da empresa.
- Antecipar e atender as necessidades de mudança sentidas no cliente, de forma a sermos escolhidos como fornecedor futuro.
- Tratar cada cliente como o maior, e cuidar de cada aspecto do fornecimento, Preço, Prazo e Qualidade de Produto como o mais importante, seguindo as diretivas da empresa.
- Adequar o produto sempre à real necessidade do cliente.
- Oferecer produtos e atendimento com consistência, confiabilidade, eficiência e eficácia.
- Objetivar sempre a real integração entre empresa, colaboradores, clientes, meio ambiente e a sociedade, de modo a agregar valores monetários, institucionais e sociais.
- Aumentar a parceria técnica e comercial, no sentido da Transferência de Tecnologia do mercado mundial, trazendo dos Parceiros e Representadas novas tendências e produtos para o mercado nacional.
Filosofia da Qualidade
Compromisso da Qualidade:
- Tratar cada cliente como o maior, e cuidar de cada aspecto do fornecimento, Preço, Prazo e Qualidade de Produto como o mais importante seguindo as diretivas da empresa.
- Oferecer produtos e atendimento com consistência, confiabilidade, eficiência e eficácia.